Assaltantes que fizeram família refém e atiraram em esposa de médico são mortos pela polícia

Notícia

Por Allan Pereira / Redação MidiaJur

Dois assaltantes (não identificados) morreram em confronto com policiais militares de Mato Grosso e de Goiás, na manhã desta quinta-feira (1), em uma região de chácaras em Torixoréu (a 560 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar mato-grossense, os suspeitos planejavam mais um assalto na região.

A ação policial que resultou no confrontou reuniu policiais do 2° Batalhão, do 29ª CIPM Força Tática Araguaia e da Companhia de Policiamento Especializado de Goiás (CPE-GO).

Ambos os assaltantes foram identificados como os responsáveis por um assalto à casa de um médico em Aragarças, cidade de Goiás que faz divisa com Barra do Garças, em Mato Grosso. Durante a ação criminosa, a esposa do médico foi alvo de disparo de arma de fogo. O assalto ocorreu no dia 12 de maio deste ano.

Eles também são suspeitos do roubo de um veículo HB20 na cidade de General Carneiro, após manter um casal em cárcere privado, em 24 de maio deste ano.

Na madrugada desta quinta-feira (01), os policiais conseguiram recuperar o veículo HB20 e prenderam duas mulheres que estavam na companhia dos assaltantes. Em seguida, ocorreu o confronto armado entre os criminosos e as equipes da operação conjunta.

Durante o confronto, os criminosos foram alvejados e levados para o Hospital Municipal de Barra do Garças, onde a equipe médica constatou o óbito. Os indivíduos estão sendo identificados. O caso será investigado.