Presidente do Athletico, Petraglia é xingado por torcedores e responde com gestos obscenos; veja o vídeo

Esportes

Por Redação do ge — Curitiba

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi flagrado fazendo gestos obscenos para a torcida do Furacão, após o empate por 1 a 1 contra o Cianorte, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O dirigente, que não era visto no estádio há algum tempo, estava em um dos camarotes da Ligga Arena e reagiu de forma agressiva aos protestos da torcida, que criticava o desempenho do time após a quarta partida seguida sem vitória em 2025.

Petraglia já tinha sido alvo dos torcedores no primeiro jogo da temporada, vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube. Na ocasião, a principal torcida organizada do Athletico estendeu faixas com as menagens: “Fora, Lara”, “Fora, Petraglia” e “cadê o dinheiro?”. 

Assim como na estreia do Furacão em 2025, em coro a torcida pediu a saída de Petraglia, além de proferir xingamentos contra o presidente do clube, que estava acompanhado do outro desafeto dos torcedores, o diretor financeiro Márcio Lara. 

Procurado pelo ge, o Athletico ainda não se manifestou sobre a postura do presidente. Assim que o fizer, esse conteúdo será atualizado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *