Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, usa camisa em homenagem à mãe em festa de 50 anos dela

Entretenimento

Blusa tem três imagens da apresentadora em diferentes fases de sua vida.

Por Gshow

A festa para celebrar os 50 anos de Angélica, que completa a idade nesta quinta-feira (30), reuniu um time de famosos na noite do sábado (25) na mansão da apresentadora, no Rio de Janeiro. Porém, foi um integrante de sua família que chamou a atenção pelo look usado.

Estamos falando de Joaquim, primogênito da apresentadora e de Luciano Huck, que usou uma camisa com o nome de Angélica e três imagens dela em diferentes épocas da vida. Para completar o look, um cordão dourado, calça florida combinando com o vestido da mãe e tênis branco. Fofo, né?!

Joaquim chegando na festa de Angélica — Foto: Brazil News

Joaquim chegando na festa de Angélica — Foto: Brazil News

Antes da festa, a loira postou vídeos se preparando para a celebração.

Além da festança, a nova fase da apresentadora também será marcada pela estreia de sua série “Angélica: 50 & Tanto”, no GNT e no Globoplay, já nesta segunda-feira (27). Durante cinco domingos, também a partir do dia 26, o Fantástico exibirá uma versão reduzida de cada episódio do programa. A atração vai abordar momentos marcantes da trajetória da apresentadora que nunca vieram a público.