Líder supremo do Irã declara que Trump ‘exagerou’ sobre o impacto de ataques dos EUA
Após o bombardeio às instalações nucleares iranianas, o aiatolá Ali Khamenei afirmou que os Estados Unidos ‘não ganharam nada’ e considerou que Israel ‘quase colapsou’ com a resposta de Teerã O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirmou, nesta quinta-feira (26), que o presidente americano, Donald Trump, “exagerou” sobre o impacto dos ataques dos Estados Unidos […]
Ler mais