Caso Larissa Manuela: Padrasto confessa assassinato da criança

Notícia

Menina de 9 anos foi morta com 16 facadas

Pleno.News

O padrasto da menina Larissa Manuela, de 9 anos, encontrada morta em Barueri, na Grande São Paulo, em 12 de junho, confessou ter cometido o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). Diego Sanches prestava esclarecimentos à polícia sobre o crime nesta segunda-feira (23), quando admitiu ter matado a menina.

– Durante o interrogatório, ele confessou o crime. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão temporária à Justiça que foi deferida e o indiciado recolhido à Cadeia de Carapicuíba. As investigações prosseguem pelo 1° DP de Barueri – afirma a SSP.

Larissa Manuela foi encontrada pela polícia já morta, com ferimentos por faca, no Jardim Tupã, em Barueri, na tarde do dia 12 de junho. Na mesma data, foi solicitada perícia ao local em que o corpo foi encontrado e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio.

Diego já era considerado o principal suspeito desde o início das investigações. Câmeras de segurança registraram imagens de um homem usando sandálias semelhantes às do padrasto circulando nas imediações do local do crime.

A polícia também encontrou um bilhete deixado por ele, pedindo perdão à mãe da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *