Premonição 6 é o melhor filme da franquia, dizem primeiras reações

Entretenimento

Filme chega aos cinemas em maio

Matheus Fiore

As primeiras reações de Premonição 6 já estão entre nós, e há quem ache o novo longa-metragem o melhor da saga! Confira abaixo.

O crítico Edward Douglas afirmou: “Eu não sou fã de hipérboles, e talvez seja o espaço de 14 anos desde o último filme,  mas eu acho que Premonição 6 é o melhor de todos! O desastre da abertura foi insano, e há uma morte que talvez seja o horror mais torturante que já vi… talvez na vida? Amei!”.

Já Russ Milhem, do The Direct, disse: “Premonição 6 é absolutamente insano. A franquia realmente leva suas mortes brutais a um nível totalmente diferente. Laços de Sangue tem um gancho muito único, que deve agradar o público comum e os fãs da franquia, enquanto a dinâmica familiar é uma belíssima novidade”.

Por último, o jornalista Drew Taylor afirmou: “O novo Premonição é uma grande surpresa – facilmente o melhor capítulo desde o original, começando com uma armadilha esperta e diabólica e seguindo com todas as reviravoltas que você provavelmente já está esperando (e algumas que não está). Além disso, a participação de Tony Todd é estranhamente comovente”.

Craig Perry será o produtor. No elenco já foram confirmados nomes de Brec Bassinger (Stargirl), Teo Briones (Chucky) e Kaitlyn Santa Juana (Querido Evan Hansen). Entre os coadjuvantes, estará no longa o trio formado por Richard Harmon (The 100), Anna Lore (Gotham Knights), Owen Patrick Joyner (Julie and the Phantoms), Max Lloyd-Jones (O Livro de Boba Fett), Rya Kihlstedt (Obi-Wan Kenobi) e Tinpo Lee (The Rookie).

Iniciada em 2000, com o lançamento do primeiro Premonição, a franquia de terror segue grupos de personagens que escapam de incidentes mortais por conta de visões proféticas de um deles – mas, depois disso, são “perseguidos” pela morte e despachados de maneira violenta.

Os filmes anteriores foram lançados, respectivamente, em 2000, 2003, 2006, 2009 e 2011. A franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais. O sexto capítulo terá a missão de continuar a saga e, pelo grande intervalo, reintroduzi-la a um novo público. A saga é uma criação de Jeffrey Reddick, que não está envolvido no roteiro, na direção nem na produção de Laços de Sangue. A direção será de Zach Lipovsky e Adam Stein, a partir de roteiro de Guy Busick e Lori Evans Taylor.

O novo longa também será produzido por Jon Watts (Homem Aranha: Sem Volta para Casa) e chega aos cinemas do Brasil em 15 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *