Sayão, que já foi mais de 60 vezes a Israel, critica governo Lula

Política

Pastor deu declarações durante entrevista ao Pleno.News

Pleno.News

O pastor Luiz Sayão, que já foi mais de 60 vezes a Israel, criticou o governo Lula (PT). Durante entrevista ao Pleno.News, o religioso apontou ainda a visita do petista ao país comandado por Vladimir Putin.

Recentemente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre a guerra em Gaza como “antissemitas, irresponsáveis e destrutivas”.

– Eu tenho a impressão que a nossa articulação política do Brasil está bastante equivocada até porque o presidente estava em boas conversas na Rússia com alguém que é bastante questionado pela comunidade internacional por ter começado uma guerra indevida, invadindo a Ucrânia – falou.

O comentário do pastor ocorre após Lula dizer a jornalistas em Moscou, no último sábado (10), que Israel está cometendo um “genocídio” na Faixa de Gaza sob a justificativa de “matar terroristas”.

– Na Faixa de Gaza, é um genocídio de um exército muito bem preparado contra mulheres e crianças, a pretexto de matar terroristas. Já houve caso de explodir hospital, e não tinha um terrorista, só tinha mulher e criança – disse o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *