Joe e Anthony Russo confirmaram que o próximo filme da Marvel com a dupla, Vingadores: Doomsday, começa a ser rodado em abril.
A informação foi dada ao Deadline, que acompanhou os irmãos durante a cerimônia de registro de suas mãos na calçada do Chinese Theatre, em Hollywood, durante a premiere de seu novo filme, The Electric State, em parceria com a Netflix.
Nenhum detalhe adicional sobre as filmagens foi fornecido, nem mesmo uma data mais exata, mas agora sabemos que estamos cada vez mais próximos do novo capítulo dos Vingadores nos cinemas. Vale lembrar que este é o primeiro de uma dupla de filmes, que adicionará mais à história do super-grupo nos cinemas.
Os dois novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027). Doomsday terá ainda o retorno de Robert Downey Jr., mas não como Homem de Ferro, e sim como Doutor Destino.
Atualmente a Marvel está nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, que é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e também deve contar com a participação de Harrison Ford como General Ross, ou Hulk Vermelho.