Brasil na Opep+: país deve entrar no grupo, mas sem cotas, diz presidente da Petrobras
O possível ingresso do Brasil na Opep+, que reúne os principais produtores de petróleo e aliados, como a Rússia, foi anunciado na quinta-feira (30). Por Reuters, g1 O Brasil deverá ingressar no grupo de produtores de petróleo Opep+ com um papel de cooperação e observação das decisões, mas sem participar do sistema de cotas de produção, […]
Ler mais