Rodrigo Caio detalha decisão de deixar o Flamengo e se arrepia ao lembrar história: “Coração em paz”
Zagueiro revela que tomou decisão no meio do ano antes mesmo de contato da diretoria, não esconde tristeza com Sampaoli e se declara ao clube: “Surreal o que vivi aqui nesses cinco anos” Por Cahê Mota e Fred Gomes A única dor que fica é a do adeus. Mas um adeus bem pensado, consensual e […]
Ler mais